Os 100 anos da Igreja Assembleia de Deus na Bahia foram comemorados na manhã desta quinta-feira (19) com uma sessão especial, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).
Proposta pelo deputado Samuel Júnior (PDT) e liderada pelo presidente da ALBA, deputado Nelson Leal (PP), a sessão contou com a presença de lideranças políticas e evangélicas, entre elas, o vereador Arnaldinho Júnior, o deputado federal Alex Santana e o pastor presidente da CIADEB (Convenção Geral das Assembleias de Deus na Bahia) Valdomiro Pereira.
Em um plenário completamente lotado, pastores, obreiros, deputados da bancada evangélica e cristãos, uniram-se para homenagear a Igreja Assembleia de Deus pela passagem do seu centenário de criação, comemorado no último dia 18 de junho.
O vereador Arnaldinho, que prestigiou o evento, parabenizou os presentes por participarem desta justa honraria, celebrando esta instituição que vem colaborando, ao longo de um século, de maneira decisiva na formação espiritual e social de inúmeras pessoas.
”Uma honra participar da sessão especial em homenagem aos 100 anos da igreja da igreja Evangélica Assembleia de Deus na Bahia na ALBA, e que felicidade poder participar da história dessa instituição e celebrar com os irmãos a pujança do evangelho que salva, liberta, cura e transforma a vida do homem. Agradeço pelo convite meu amigo e deputado Samuel Junior a cada um presente, na pessoa do pastor Valdomiro Pereira, que Deus os abençoe e continue prosperando a sua obra!”. Concluiu