
O vereador professor Boloca,( FOTO) afirmou durante a sessão da última terça-feira (12) que vários funcionários da prefeitura fizeram parte de um esquema de “RACHADINHA’.
A famosa rachadinha é um esquema de corrupção em que uma ou várias pessoas são beneficiadas com o dinheiro público.
Ainda de acordo com o vereador, o dinheiro público estava sendo desviado para contas de pessoas que faziam parte desse grande esquema de corrupção.
O dinheiro também servia para bancar grandes festas de funcionários contratados, muito dessas festas era regada com bebidas importadas e caras.
Segundo o vereador Brênio Pires, pessoas que faziam parte desse esquema foram demitidos. Ele afirmou que se houver irregularidades é preciso investigar.
O vereador Boloca afirmou na tribuna que todas as pessoas que estão envolvidas nesse esquema terão que pagar pelo crime que cometeram. Ainda de acordo com o parlamentar, um dossiê que comprova o desvio de dinheiro público será entregue ao Ministério Público Federal.
“A população pradense quer uma reposta e nós iremos dar”, afirmou o vereador durante sua fala na tribuna.
INFORMAÇÕES – AtribunaBahia