
Moradores do bairro cidade de Deus denunciam o descaso que estão vivendo, o bairro que ja é afastado e populoso de famílias humildes tem sofrido por conta do descarte de cadáveres e ossadas de animais.
O caso acontece bem próximo às residências, oque causa o desconforto por que alem de terem quem suportar o mal cheiro forte, o local fica tomado por uma quantidade muito grande de urubus.

Um morador relatou como tem sido os dias em meio a essa situação, segundo ele;
”No horário de almoço e de jantar fica muito complicado pra todos aqui, é quase insuportável por que o mal cheiro é muito forte, tem crianças e tem idosos que são obrigados a conviver com essa situação, a gente fica até com medo de ter algum problema de saúde ”.
Outro morador ressaltou que o intuito da denuncia não é complicar o responsável, mas sim encontrar uma forma de ajudá-lo para que a população não sofra mais com o incômodo e que ele possa continuar exercendo seus serviços já que ele comercializa as ossadas para industrias do ramo.
O objetivo é ajudá-lo para que ele tenha um local adequado para armazenar as ossadas sem causar transtornos, a população pede que as autoridades responsáveis tomem as devidas providências para resolver o problema.