});
Home / Noticias / Destaque / AUDIO – PDT Reclama De Golpe Baixo Do Vereador Jonathan Molar – Partido Vai Para Arnaldinho

AUDIO – PDT Reclama De Golpe Baixo Do Vereador Jonathan Molar – Partido Vai Para Arnaldinho

O PDT prometeu reagir as movimentações que envolveram o nome do Partido no encontro do PSB em Teixeira de Freitas.

Neste ultimo final de semana o palco da politica teixeirense foi espaço de mais uma peça da politica local, onde se envolveram varias figuras politicas, porem vamos nos reservar aos fatos que envolveram o Vereador Jonathan Molar e o Ex Vereador Edinaldo Rezende em volta do PDT.

Em evento realizado neste final de semana, com a presença da Deputada e embaixadora do PSB Lídice da Mata, o Vereador Jonthan Molar assumiu de publico um compromisso com o PSB, ao lado de varias lideranças, entre eles Robinho, e Lucas Bocão, alem do Ex vereador Edinaldo Rezende.

Segundo publicou Lídice da Mata em seu perfil do Instagran, o encontro foi com os presidentes municipais de alguns partidos, onde vamos dar destaque para o PSB e PDT, que deu posse a sua nova Presidente do PSB, a pedagoga Quitéria, pessoa de confiança do Ex Vereador Edinaldo Rezende.

A deputada encontrou também com  o presidente do PDT,  o jovem Thiago Medeiros,  pessoa de confiança de Edinaldo Rezende de longas datas.

Outras articulações também tomaram conta do final de semana, porem a sigla estadual em Salvador não ficou feliz com a movimentação do Vereador e ex Vereador, movimentação essas que podem tirar o PDT do comando de Edinaldo Rezende e leva lo para Timóteo Brito, onde o partido ficara nas mãos do Vereador Arnaldinho.

Toda movimentação parece girar em torno da candidatura de Molar, porem a estrategia é para assegurar um vice de qualidade, que possa combater os possíveis cenários da politica local.

Muita Coisa aconteceu e você nobre leitor vai ficar sabendo nessa segunda feira.

INFORMAÇÕES: CARA E COROA

Facebook Comments