});
Home / Noticias / Destaque / Convidado por ACM Neto para se filiar ao DEM, Frota pode ser expulso do PSL

Convidado por ACM Neto para se filiar ao DEM, Frota pode ser expulso do PSL

Convidado por ACM Neto para se filiar ao DEM (veja aqui), o deputado federal Alexandre Frota pode ser expulso do seu partido, o PSL, segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, integrantes da cúpula do PSL dizem que há, sim, chances de o partido expulsar Frota na terça. O deputado passou a fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, ao filho dele, Eduardo Bolsonaro, e à mecânica da sigla em São Paulo. Pessoas próximas ao presidente indicam que ele lavou as mãos neste caso. Dizem que as críticas fizeram de Frota um fator de instabilidade e tornaram o ambiente insustentável no PSL.

Na semana passada, ACM Neto, que é presidente nacional do DEM, admitiu que convidou Frota para a sigla. “Tivemos uma conversa no plenário da Câmara e eu disse que caso, em algum momento, ele decidisse sair do PSL, o Democratas estaria de portas abertas para ele. A conversa foi desta forma. Claro que a gente respeita o PSL. E cabe ao PSL e ao deputado Alexandre Fronta se entenderem. […] É um deputado que tem valor, qualidade, tem feito um bom trabalho no Congresso nacional”, afirmou o prefeito de Salvador.

INFORMAÇÕES – Bahia Notícias

Facebook Comments