});
Home / Noticias / Comunidade / INSTITUTO NOVO TEMPO EM AÇÃO

INSTITUTO NOVO TEMPO EM AÇÃO

Essas ações acontecem graça ao apoio dessas empresas, Adsoft , Unopar, CFC Central, JAL auto peças, Nutrisaig, Mira Festas, Nova Papelaria, Real Variedades, Construtora Eldorado, TRR Resíduos Hospitalares, Ana Melo Dubai e Fase Sport.

Fundada em junho de 2017 o Instituto Novo Tempo de Desenvolvimento Humano, Educação Profissional, Esporte e Social, entidade sem fins econômicos vem realizando diversas ações no município e região.

 Além de apoio ao esporte em parceria com outros  projetos já  existentes tem contribuído com o desenvolvimento do mesmo, além de prestar serviços como cortejo funeral a famílias de baixa renda, retiros espirituais para as igrejas sendo ela católicas e evangélicas, dando assim oportunidade de muitos fieis participarem destes eventos.

Há dois meses iniciou o projeto UM NOVOTEMPO DE ZUMBA na Av. ACM próximo ao mercado municipal, as aulas são ministradas pelos professores Maurício e Maiara, nas Segundas, quartas e sextas das 18:30 as 19hs.

Segundo Cláudio Pereira idealizador e fundador da instituição projetos como esses é de suma importância pois além de ser muito aceito na cidade visa levantar a auto estima das pessoas de forma saudável, oportunizando assim diversas pessoas a estarem participando pois são mais de seis bairros que abrangem esse núcleo, as participantes tem gostado muito, segundo Maria Aparecida é louvável esse projeto pois antes teria que se deslocar até o estádio que além da distância era perigoso durante a volta e agora podemos ter praticamente na nossa porta.

Vale ressaltar que durante as aulas de Zumba é posto um telão onde as empresas tem a oportunidade de anunciar a sua marca e assim contribuir para o desenvolvimento do projeto.

Nesta sexta feira dia 02 de agosto o projeto estará no distrito de Duque de Caxias, é um pedido daquela comunidade que seja realizado uma aula experimental para aqueles moradores que também merecem receber nossos serviços, já no dia 04 de agosto domingo o projeto estará na comunidade do Apaga Fogo município de Alcobaça que além das aulas de Zumba terá o projeto inédito que vai chegar em várias localidades, o CINEMA NOS BAIRROS, com campanhas educativas sobre a exploração sexual contra a criança e adolescente, palestras sobre cadastro único/Bolsa Família e outros programas do governo federal para deixar a população bem informada, logo após será exibido um filme de comédia, além de pipoca e algodão doce para o público presente.

Isso é uma forma de levar lazer e entretenimento para as famílias que muitas vezes não tem oportunidade de participar destes eventos”… concluiu Claudio Pereira..

Facebook Comments