});

Morre aos 87 anos, Maria Rita mãe de Cláudio Pereira do INSTITUTO NOVO TEMPO

Teixeira de Freitas, faleceu neste domingo 22 de março a senhora Maria Rita da Cruz moradora antiga do bairro Teixeirinha, Maria Rita da Cruz é mãe de Claudio Pereira diretor do INSTITUTO NOVO TEMPO, ela estava acamada a mais de 2 anos e vinha lutando contra o Alzheimer, doença degenerativa incurável.

Maria Rita que era do lar, viúva do carpinteiro Querobino Pereira  de Oliveira (in memória) filha de uma família tradicional de Medeiros Neto, Manoel e Santa Gonçalves, chegou para Teixeira de Freitas na década de 80 e sempre morou no bairro Teixeirinha, muito  presente na igreja católica participava de movimentos e grupos de orações como Apostolado de oração, legião de Maria e mãe Peregrina. Além de Claudio Pereira é mãe de mais cinco filhos, sendo José Pereira, Ana Lourdes, Helena Oliveira, Ivanete Oliveira e Joselita Oliveira, avó de 17 netos e 14 bisnetos.

Segundo Cláudio Pereira foi tudo muito rápido e devido esta pandemia do Coronavírus (COVID – 19) o velório foi restrito a familiares e amigos mais próximos, o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda feira no cemitério Jardim das Saudades.

INFORMAÇÕES : Edição Ba

Facebook Comments