});

Mulher é assassinada na porta de sua residência em Medeiros Neto

Carla Maria de Jesus Alcântara, a “Carla Loira”, de 25 anos, foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, dia 25 de outubro, em frente à sua residência, localizada na rua Osvaldo Lucas Mendes, bairro Planalto II, em Medeiros Neto.

Moradores próximos disseram à polícia que ouviram os estampidos dos disparos e logo em seguida o barulho do motor de uma motocicleta. Quando saíram pra conferir o que tinha ocorrido, depararam-se com a vizinha caída e aparentemente já sem sinais vitais.

O óbito foi constatado logo na sequência por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mulher foi morta com um capacete na cabeça, o que indica que ela estava saindo ou chegando em casa de moto.

Ainda na noite desta sexta-feira (25), após perícia de local, foi autorizada a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. Carla Maria de Jesus Alcântara, a “Carla Loira”, de 25 anos, foi alvejada nas costas e pernas.

O delegado Marco Antônio Neves, responsável pelo plantão regional na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, abriu inquérito policial para tentar descobrir a autoria e motivação do crime. O inquérito será repassado às mãos do delegado Willian Telles, responsável pela Polícia Civil no município de Medeiros Neto. 

Facebook Comments