});
Home / Noticias / Destaque / Prado: Policia Militar localiza mais de 600 pinos de cocaína no distrito de Cumuruxatiba

Prado: Policia Militar localiza mais de 600 pinos de cocaína no distrito de Cumuruxatiba

O fato se deu neste sábado, dia 17, quando três pessoas foram apreendidas no distrito de Cumuruxatiba no Prado com uma vasta quantia de drogas.

Policias lotado no 3º Pelotão de Prado, receberam a denuncia de que um veiculo da marca Toyota Etios, cor cinza de placa JKN-0226, licenciado em Ribeirão Preto – SP, estaria realizando manobras perigosas no distrito colocando vidas em risco. Com informações em mãos a guarnição começou diligencias pelo distrito na finalidade de localizar o veiculo.

Ao se deparar com o veículo no Morro da Fumaça, Bairro de Cumuruxatiba, um homem de nome Adilson Bardini Rodrigues, saindo de uma residência foi abordado e com o mesmo foi encontrado uma porção de substancia branca com características de cocaína, com aproximadamente 5grs. Ao revistar a residência onde o acusado acaba de sair, foi encontrado outra porção num saco branco com aproximadamente 21grs.

Indagado sobre a droga encontrada, Adilson informou que seria de Marinalva Santana da Silva, amiga do mesmo, sendo que a residência teria sido locada por Daiane Cristine Donato Carneiro.

Adilson ao utilizar do celular para mostrar fotos das jovens, acabou revelando demais, mostrando fotos de vários pinos de cocaína prontos para o comercio, revelando ainda que as drogas seriam de Daiane e Marinalva sendo que os três teriam chego na sexta-feira, dia 16, com as drogas de Ribeirão Preto – SP.

As duas jovens foram localizadas em via publica de Cumuruxatiba revelando assim o local onde estaria escondido a mochila contendo 611 pinos de cocaína prontas para o comercio.

FOTO: PRADO NOTÍCIAS

Essa teria sido a maior apreensão de cocaína no distrito de Cumuruxatiba no Prado, mostrando assim que o tráfico vem tentado entrar na localizada para o comercio, esbarrando em ações continuas da Policia Militar que não mede esforços para conter.

A guarnição encaminhou e apresentou os acusados e o veiculo na Delegacia da Policia Civil em Itamaraju onde os três permaneceram a disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES: PRADO NOTÍCIAS

Facebook Comments