});

Primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça é um sucesso

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D’Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira (3) teve Pedro Joseph, Swing Mania e Troup dance. 

O Projeto Som Na Praça reúne grupos de danças, capoeira e atrações artísticas. Com isso a cidade ganha muito mais destaque, com essa programação especial. 

Além do sol e praia (atrativo de famílias e turistas de todo o país para o litoral), Alcobaça se preparou com a revitalização da orla e ainda com muitos atrativos em todos os finais de semana, até o carnaval. Então, próximo final de semana, já sabe, né? Vai ter muito mais.

Comerciantes e ambulantes aprovaram a iniciativa da Prefeitura de Alcobaça para promover cultura, interação e lazer para a população, turistas e visitantes.

Para o Prefeito Léo Brito, “cada real gasto no turismo e na infraestrutura da cidade se multiplica em oportunidade na geração de emprego e renda para os alcobacenses, por isso, estamos cuidando, cada dia mais, de nossa cidade e com uma programação especial, vamos ser o principal destino de turistas, dentre as cidades da região”, destaca.

INFORMAÇÕES – BAHIAEXTREMOSUL

Facebook Comments