});

Réveillon de Alcobaça reúne multidão com público da Bahia e do Brasil

As festividades do réveillon Alcobaça, foram finalizadas, e reuniu um público de várias regiões da Bahia e do Brasil. Com shows, arrastões, várias opções de passeios e lugares diferenciados disponíveis para exploração do público, Alcobaça teve 100% da rede hoteleira ocupada no período de fim de ano.

Além de moradores, proprietários de casas de veraneios, excursões, milhares de pessoas passaram por Alcobaça para prestigiar as apresentações, inclusive a tão esperada queima de fogos na orla, com duração de 30 minutos na noite da virada.

O público teve a oportunidade de prestigiar shows diferenciados, inclusive hits do momento, exemplos como, Parangolé, Lambasaia, Rafa e Pipo Marques, Raneychas, Turma do Cangaceiro, Tropa da Bregadeira estiveram presentes agitando a galera proporcionando alegria para o público que mostrou seu molejo nos variados ritmos que já caíram no gosto da galera.

O prefeito Léo Brito destacou a importância de proporcionar ao público os sucessos do momento com shows diferenciados e com cara de Réveillon.

Confira o vídeo do resumo do Réveillon de Alcobaça:

Facebook Comments