});

Ronaldo Cordeiro ganha força para compor chapa com Temóteo Brito

Com a movimentação no cenário político dos últimos meses, mais um passo foi dado na tarde de hoje 09/03 em Teixeira de Freitas, onde ocorreu a nomeação de Bezaleel Sales Rendeiro como novo secretário de Administração do município. Há os que dão certeza de uma aliança entre Temóteo Brito e Otávio Rendeiro (claro que possivelmente viabilizada pelo presidente da Câmara Ronaldo Cordeiro), outros que não julgam por enquanto pois o ano político está começando porém, muitas especulações já foram feitas, palpites e teses também ganharam vez, inclusive sabemos que dentro da Assembleia de Deus ja existem representantes políticos, nomes como os vereadores Arnaldinho Ribeiro, Ronaldo Cordeiro e Domingos Nonato atuantes no legislativo são membros da igreja.

Agora vamos parar pra pensar, imagine um cenário político diferente do que foi visto até hoje, uma campanha com o apoio da igreja Assembleia de Deus em massa não pode ser muito vantajosa se uma aliança política religiosa for firmada?, inclusive para o presidente da Câmara Municipal Ronaldo Cordeiro que já foi apontado como possível vice prefeito numa composição para a candidatura do prefeito Temóteo Brito!

Já se sabe que o ano político pode ser acirrado baseando-se no cenário que tem sido divulgado, mas é certo que todas as candidaturas precisam de uma base sólida para seguir em frente.

Para a campanha de Temóteo Brito, pode ser um passo enorme contar com o apoio da Assembleia de Deus através do Vereador Ronaldo Cordeiro.

Por Paulo Disouza

Facebook Comments