Escola Municipal Jesuino Martins de Souza em Cachoeira do Mato inicia ano letivo

Por: Franedir Gois

Uma tarde cheia de muita emoção, alegria e amor à profissão de profissionais dedicados e determinados a ensinar, formando cidadãos do futuro. Aconteceu no Distrito de Cachoeira do Mato, a abertura do Ano Letivo da Escola Municipal Jesuíno de Souza, versão 2018.

A Escola trabalha em uma linha pedagógica muito família, com 175 alunos, 15 professores, turnos diurno e noturno (ensino médio). Manhã funciona com Fundamental II, tarde funciona de 1º ao 5º ano. A diretora Ana Maria Oliveira Sousa, junto com as coordenadoras: Cristiane Pereira Souza Rocha e Sirlene Pinto Paiva, além de competentes merendeiras, serventes que trabalham com amor e dedicação.

Segundo vereador Ronaldo Cordeiro a comunidade escolar de Cachoeira do Mato no futuro próximo ganhará uma creche, que terá uma sala para cultura local e presença da Associação de Moradores do distrito.

A iniciação do Ano Letivo teve presença dos pais, comunidade e alunos que muito vibraram com o programa que a Escola elaborou, com cantorias e discursos do vereador Ronaldo Cordeiro, a diretora Ana Maria e coordenadoras.

Apoio Pagina:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias