AFAPED (Associação de familiares e amigos da pessoa com deficiência),”não basta mudar a vida das pessoas com deficiência por um dia, mas sim garantir uma vida inteira de dignidade e respeito.”

Associação de Familiares e Amigos da pessoa com Deficiência
Por:Lázaro Reis

AFAPED (Associação de familiares e amigos da pessoa com deficiência) foi fundada em 09 de fevereiro de 2017 como entidade associativa e sem fins lucrativos, volitado para a defesa dos interesses das pessoas com algum tipo de deficiência.
OBJETIVO: É mudar a mentalidade da sociedade e da administração pública que impede ou dificulta o desenvolvimento e a inserção das pessoas com deficiência na vida econômica, cultural, esportiva e social.
Para a AFAPED não basta mudar a vida das pessoas com deficiência por um dia, mas sim garantir uma vida inteira de dignidade e respeito. Trabalhamos para que a pessoas com deficiência conheçam seus direitos e compreendam que para esses direitos saiam do papel e preciso denúncias, cobrar e exigir.

Entrevista programa vozes e Riqueza da Terra:

No ultimo dia 4, as representante da associação AFAPED, Senhoras Islane e Elizete compareceram ao Studio da Radio Caraipe fm 100,5 onde poderão falar sobre as atividades da entidade.

Importância dos pais se associar a AFAPED?

A presidenta da AFAPED, em sua fala ressaltou que o mais importante para as conquista é apresença dos pais.
“É mudar a mentalidade da sociedade e da administração pública que impede ou dificulta o desenvolvimento e a inserção das pessoas com deficiência na vida econômica, cultural, esportiva e social. Para a AFAPED não basta mudar a vida das pessoas com deficiência por um dia, mas sim garantir uma vida inteira de dignidade e respeito. Trabalhamos para que a pessoas com deficiência conheçam seus direitos e compreendam que para esses direitos saiam do papel e preciso denúncias, cobrar e exigir”. Disse( ISLANE)PRESIDENTA

RIFA:


CURSOS:

CONTATO COM A ENTIDADE:(73) 998205893 Elizete e (73)99103006 ISLANE

APOIO PAGINA:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias