Depois de seis logos meses de luta Vereador Pedrão recebe o prefeito Temóteo Brito para vistoriar obras no João Mendonça e Jerusalém

O vereador Manoel Pedro da Silva Neto, o “Pedrão” (PV) recebeu na zona leste o seu reduto eleitoral e onde reside, no bairro Jerusalém, o prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Alves de Brito (PSD) e o secretário de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, engenheiro Jorge Henrique Rodrigues, onde juntos vistoriaram as obras de esgotamento sanitário e escoamento que estão sendo desenvolvidas na recuperação do acesso entre o bairro João Mendonça e o bairro Jerusalém, depois de 6 meses de longa espera pega comunidade.

Vereador Pedrão e o Prefeito Timoteo Brito.

Para o vereador Pedrão as obras são de extrema necessidade e começou a ser executadas graças ao prefeito Temóteo Brito que ouviu os seus apelos e acabou por atender a sua proposição que requeria a recuperação daquela extensa avenida tão importante para os bairros da zona leste da cidade, que uma vez saneada, poderá ganhar também no mais curto prazo de tempo possível, a tão sonhada pavimentação asfáltica.

 

O prefeito Temóteo Brito vistoriou toda a extensão da obra, conversou com os moradores e dialogou com os operários do local. Segundo o prefeito, as obras de recuperação e de esgotamento da região se dar diante da proposta do vereador Pedrão em atendimento as necessidades da população da zona leste. “Nosso objetivo é ampliar o máximo que pudermos o serviço de esgotamento sanitário e de pavimentação de ruas da cidade para darmos mais dignidade.

 

Vale ressaltar por falta de sensibilidade da empresa EMBASA, a comunidade já esta ha 72 horas sem água, e até o momento a empresa não se colocou para solucionar esse problema já que as obras deve demorar mais de 10 dias.

 

Apoio Pagina:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.