Dia do Jovem Adventista é celebrado com ações sociais em TeixeiradeFreitas

‘Dia do Jovem Adventista’ é celebrado com ações sociais em Teixeira

O Dia do Jovem Adventista em Teixeira de Freitas foi marcado por diversas ações sociais realizadas em vários pontos da cidade.


Desde a manhã deste sábado, 17 de março, se estendendo pelo decorrer de todo o dia, diversos grupos de jovens adventistas estavam espalhados pelos quatro cantos da cidade levando paz, amor ao próximo, solidariedade, conforme tema da campanha ‘Fé e Ação’.

“Houve doação de cestas básicas, doação de lanches, na praça da Bíblia o “espaço solidário” se tornou um ponto de apoio para aqueles que também desejavam ajudar o próximo, sendo assim, diversas pessoas contribuíram levando roupas e alimentos que foram doados para mais de 30 famílias, e também a doação de sangue no Hemoba, que já é uma campanha que fazemos todos os anos, através do projeto ‘Vida por Vidas”, relatou Nereide Santos Lisboa, coordenadora regional dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia.

continua depois mídia:

Gelo filtrado e AmericanIce

Integrantes da torcida Fiel Texas estiveram presentes apoiando a ação e doando sangue.

Para quem não conseguiu realizar a doação de sangue neste sábado, a coordenação orienta que durante a semana podem procurar o Hemoba e realizar este ato de solidariedade

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos, estar bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura.

O doador precisa ter entre 16 e 69 anos, em casos de menores de 18 anos, o doador deve estar acompanhado por um responsável legal e apresentar documento original com foto, emitido por órgão oficial e válido em todo o território nacional.

ApoioPágina:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.