Funcionário da empresa Honda é morto em suspeito assaldo no bairro Nova América

Violência em Teixeira de Freitas,  padrao cidade grande.

Fonte: Genjicleia Rocha

O vendedor de uma das filiais do grupo Honda, morreu no final da manhã desta sexta-feira, 9 de março, em um suposto assalto na Rua da Vitória no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas.

A vítima fatal foi identificado como sendo Kesley Bonfim Santos, de 24 anos, que foi baleado após deixar a loja para atender um cliente. Ele e o supervisor, também da Honda, Edmundo Silva Filho, teriam sido surpreendidos por um homem armado em uma motocicleta.

Testemunhas contaram que o homem anunciou o assalto e pediu os celulares, assim que Edmundo entregou o aparelho, o motoqueiro atirou na direção dos funcionários que foram baleados ainda no interior do carro da empresa Moto Sul Honda.

Edmundo foi atingido no braço e socorrido ao hospital por socorristas do Samu, já Kesley, que residia no bairro São Lourenço, morreu no local. Segundo a Polícia Técnica, o jovem foi baleado por diversos tiros nas costas e região da cabeça. A perícia recolheu projéteis para identificação do calibre da arma usada pelo atirador.

[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'”]

Deixe seu comentário

Apoio Página:

3263 0555/ 99841 0242

 

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.