Gerente de Posto de gasolina e assassinado em Teixeira de Freitas

Rayan Gil Cardoso, de 25 anos, gerente do Posto de Combustíveis “Texas” que fica localizado na Rua Mauá, centro de Teixeira de Freitas, foi assassinato com um tiro a queima roupa por volta das 20h30 da noite desta quarta feira, 28 de março, na Rua Mônaco, bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.

Segundo relatos de moradores do local aonde o crime aconteceu, Rayan era tido como uma pessoa do bem e o motivo do crime foi passional.

As informações dão conta que o gerente estava separado da mulher e tudo começou quando a ex postou uma foto em uma rede social e o suspeito comentou a foto.

A partir daí as desavenças começaram, houve troca de ofensas via rede social, e nesta noite, um foi tirar satisfação e o resultado foi a morte de Rayan, comentaram amigos da vítima.

O delegado Júlio Telles acompanhado de sua equipe e dos peritos Pablo Bonjardim e Flavio Sampaio esteve no local para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia.

Segundo Flávio, a vítima foi morta com apenas um tiro disparado a queima roupa que atingiu o rosto e traspassou a cabeça saindo na nuca.

 

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.