J.R Lanches e seus 16 anos de historia nos bairros Nova America e Caminho do mar 1, em Teixeira de Freitas
Um jovem recém chegado de Ubaitaba, em 1984, Alcides Conceição Dias JUNIOR ( J.R.Lanches). trabalhou como açougueiro, porteiro no Clube Jacaranda, Balconista e Garçom tudo aqui em Teixeira de Freitas.
HISTORIA DO J.R. LANCHES E MORADORES DO BAIRRO NOVA AMERICA.
Na vida ” Quando se tem objetivo e metas, trabalhando firme Deus sempre ilumina os caminhos para a vitoria” , assim sendo no dia 12 de janeiro de 2002, nascia no bairro do Nova America o J.R.LANCHES, que até os dias de hoje é um pont dentro da comunidade.
Pra quem não teve oportunidade de conhecer o J.R. Lanches, inicialmente se estabeleceu em um treile que alem da alimentação se tornou uma grande área de esporte e laser.
Hoje com 16 anos de existência, o J.R Lanches, mudou algumas vezes de endereços, mas a qualidade e quantidade de lanches melhorou,
Por 9 anos J.R.Lanches, ficou na praça KIKA Netos na Av. Santos Dumont. Atualmente a empresa de lanches esta situada na rua Augusto dos Anjos nº 12, caminho do Mar 1, Junior desde o inicio faz a grande diferença no estabelecimento, por falar de tudo um pouco ( esporte, politica, lazer e etc ) e atender a todos os clientes com educação e atenção.
J.R.lANCHES
RUA AUGUSTO DOS ANJOS Nº 12 CAMINHO DO MAR
FONE(73) 99962 2047 (disk entrega)
Lanches servidos atualmente, venha saborear com sua família!
Apoio Pagina:
