Mototaxistas e taxistas tentam impedir funcionamento de app semelhante ao Uber em Teixeira de Freitas

Mototaxistas e taxistas tentam impedir funcionamento de App semelhante ao Uber em Teixeira


Aconteceu na quarta-feira, 14 de março, na Associação dos Mototaxistas de Teixeira de Freitas (Asmotef), uma reunião com a presença do secretário de Segurança e Cidadania, cap. PM Leonardo Álvaro Vieira, e do presidente da Associação dos Mototaxistas, Roberto Alves Cardoso, para discutirem sobre a chegada do “4MOVE” – um aplicativo de mobilidade urbana.

Segundo os mototaxistas e taxistas da cidade, o serviço, que está em fase de aprovação, será prejudicial aos profissionais da categoria e facilitará a entrada de clandestinos na área.

O secretário de Segurança e Cidadania destacou a importância de neste momento estabelecer um diálogo para que parâmetros sejam firmados para os profissionais do novo serviço seguirem e haja um acordo com a gestão atual para que todos possam trabalhar juntos.

Veja também- Nova obra do Sesc vai gerar mais de mil empregos em Teixeira- Itamarajuense participa do quadro “Que Brasil você quer para o futuro?” da rede Globo- Prefeito filma transa com paciente dentro de PSF e vídeo viraliza

continua depois mídia

Com grande promoção para 12 horas. (73)3292 9893/999639021

Ainda segundo o capitão Leonardo Álvaro, serão tomadas todas as providências cabíveis dentro do que se é permitido por lei, mas, é importante aguardar a sansão do presidente da República, Michel Temer quanto às diretrizes para o uso deste aplicativo.

Outros assuntos também foram tratados no encontro, entre eles a renovação anual dos alvarás para os mototaxistas.

As decisões estão sendo aguardadas por parte dos taxistas e mototaxistas da cidade

Apoio página:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.