Adolescente é executado a tiros em São José de Alcobaça

Na quarta-feira, 11 de abril, a Polícia Civil de Alcobaça foi informada de um homicídio, ocorrido em São José de Alcobaça. O delegado Charlton Fraga Bortolini se deslocou até o local, onde confirmou o fato e encontrou a vítima ferida por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima foi perseguida e executada por 02 indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta de cor vermelha.

A vítima foi identificada como sendo o adolescente Marley Nascimento Conceição, que completou 16 anos de idade no último dia 07. O delegado solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos Danilo Bastos e Sandro de Abreu estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Segundo os peritos, a vítima foi atingida na cabeça e no ombro, e acabou não tendo chances de defesa.

Durante o levantamento cadavérico, o delegado ouviu algumas pessoas acerca do crime. Após os trabalhos periciais, foi autorizado remoção e o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia na quinta-feira (12). O delegado irá instaurá um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Mais informações passadas à nossa equipe de reportagem dão conta de que a vítima desejava vingança contra os autores que mataram seu tio Adeílson, que foi morto no dia 13 de fevereiro, em São José, mas, a Polícia Civil irá apurar todas as informações que foram passadas.
Apoio Pagina:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.