Comissão da Paz se reúne na OAB com resultado positivo

Aconteceu na noite de quinta-feira, 12 de abril, nas dependências da OAB Teixeira de Freitas a reunião objetivando a criação de um Fórum Permanente para a Implementação de medidas práticas para o combate à violência e disseminação de uma cultura de paz em nossa cidade.

Continua depois Mídia

Presença de instituições religiosas, tal como órgãos representados, como ONGs, Escolas e outros movimentos somando assim uma quantia de 23 representações.

Escolas como IFA, onde Irmã Cristina, as irmãs franciscanas já há muito tempo deram início a um trabalho, na busca da paz e bem comum para Teixeira de Freitas e região. Também a OAB, representada pela Dra Maria Goretti e Dr. Neto, padre Fabiano, representando o bispo, Dom Jailton, pastores, Polícia Militar, imprensa, padre representante da Igreja Ortodoxa.

O resultado foi positivo, pois, a tentativa de formar o grupo que buscará meios para desenvolver a paz e bem comum na cidade, como bem disse padre Fabiano que o grupo é como um grão de mostarda, que vai crescer e dá muitos frutos.

Veja o vídeo:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.