Ele comprou um armazém abandonado do outro lado do mundo quando ele abriu , todo mundo ficouchocado

Todos o rotularam como louco quando ele disse que tinha comprado um armazém milhares de quilômetros de onde morava. Para a maioria de seus familiares e amigos, foi um investimento absurdo, um grande desperdício de dinheiro, mas quando descobriram o que estava lá dentro, todos ficaram com a boca aberta!

Mas o que para muitos era um absurdo, para este homem foi um grande golpe de sorte. Talvez fosse um palpite ou talvez adquiriu apenas porque pensou que era uma boa ideia. O fato é que, em última análise provou ser um grande investimento e este homem agora conseguiu proteger seu futuro e de sua família. Talvez ele nunca tenha sonhado com isso, mas se tornou um milionário.

Tom Cotter sempre viveu em Nova York. Durante toda a sua vida, ele foi comerciante e por muitos anos destinou parte de seus ganhos para uma poupança para que no futuro conseguisse investir em um projeto. Quando estava para se aposentar, Tom decidiu comprar um antigo armazém abandonado do outro lado do mundo. O armazém fica em Portugal, lugar onde sempre sonhou em viver com sua família e construir um novo lar.

continua depois mídia

O lugar era enorme, mas havia sido abandonado por muitos anos e muito trabalho teria que ser feito. Sem saber o que continha dentro, ele decidiu adquiri-lo, mas não contava com a grande surpresa que teria ao abri-lo.

Quando as portas se abriram, ele descobriu que aquele armazém tinha dentro dele uma grande coleção de carros antigos. Ninguém podia acreditar, eles não sabiam porque o proprietário anterior decidiu vender o armazém com sua coleção de carros, que o valorizou em uma fortuna. Eram carros antigos e de luxo, muitos deles eram únicos no mundo ou estavam na lista dos mais raros e mais caros.

Esta coleção continha vários modelos de Aston Martin, Ford Cortina MK2, Mercedes Benz, entre outros. Ao todo, eles são avaliados em vários milhões de dólares, fortuna pertencente ao comerciante, que fez um pequeno investimento em um armazém e a que foi criticado por todos ao adquiri-lo.

Agora Tom é um milionário que tem seu futuro assegurado. Você consegue acreditar nesta sorte?

A notícia se espalhou rapidamente e muitos quiseram adquirir vários desses carros por preços inimagináveis.

Agora, a família Cotter trabalha muito para construir a casa dos seus sonhos naquele lugar!

Como diz o ditado: “aquele que ri por ultimo, ri melhor” e esse comerciante acabou silenciando todos aqueles que consideravam seu investimento inútil. Que tal?

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.