Em posse de revolver calibre 32, Leozinho morre em confronto com a Caema em Caravelas

Os militares contaram que foram acionados na tarde deste domingo 15 de abril, que um homem teria agredido uma mulher às margens da BR-101, com um facão e tinha lhe cortado os pulso, a guarnição se deslocaram até o local e encontrou a vítima que estava sendo socorrido por populares, após colher as informações do indivíduo que teria se evadido do local sentido a uma estrada de chão.

Continua depois mídia

Segundo os militares que após as informações a guarnição saiu em busca de localizar o suspeito, que logo após em uma área de vegetação o suspeito foi localizado, ao se aproximar do mesmo e da uma ordem de parada o acusado que foi identificado como sendo Leandro Quaresma dos Santos, vulgo (Leozinho) não obedeceu à ordem dos militares e começou a disparar contra a guarnição, que revidou acertando o acusado que foi socorrido pela própria guarnição até o HMTF, não resistindo e vindo a óbito.

Com o Leozinho, os militares encontraram 1 revólver calibre 32, com 4 cartuchos deflagrados, uma motocicleta Dafra, de cor branca, que usava uma a placa JQJ-1466, pertencente a uma motocicleta Honda/Biz.

O caso foi apresentado ao delegado Gean Nascimento, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia.

Segundo a polícia civil Leozinho tinha várias passagens por roubo e já cumpriu pena no conjunto penal de Teixeira de Freitas.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.