Grupo ‘Nova Viçosa em Ação’ lança campanha solidária para asilo e albergue em Posto da Mata

As entidades foram visitadas pelos representantes do grupo, onde souberam sobre as dificuldades que eles tem em atender os usuários.

O grupo de Whatsapp ‘Nova Viçosa em Ação‘ lançou na manhã desta terça-feira (17), mais uma campanha solidária para arrecadar alimentos, roupas, cobertores, fraldas geriátricas, materiais de limpeza e higiene pessoal que serão destinados ao Lar dos Idosos e o albergue Casa Amiga, ambos localizado no distrito de Posto da Mata.

Na tarde de segunda-feira (16), essas duas entidades foram visitadas por Cassiano e Regiane Benjamim, representantes do grupo, onde em contato com os administradores souberam através de relatos sobre as dificuldades que eles tem em atender os usuários das mesmas.

Continua depois Mídia

“Assim, após analisar o que nos fora relatado e sabendo que doar é uma pratica que requer desapego, que vem de encontro com as pretensões de nosso grupo, sabedores que o olhar volta-se para o próximo e não para si mesmo, e que as pessoas que tem facilidade de doar, alegram-se duplamente, ou seja o ato e a caridade, sempre é recompensado pelo olhar de quem recebe. Diante disso, solidarizar com essas pessoas, em questão, sinalizará mais uma vez a grande satisfação do nosso grupo: ajudar aquele que realmente precisa. Partamos para essa nova luta e com a dedicação de cada um, chegaremos ao objetivo final, que é de fazer o bem sem olhar pra quem.“

Contato para doações:

Cassiano Sales: (73) 99987-0007

Regiane Benjamim: (73) 99934-9766

[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'”]

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.