Prefeito de Alcobaça passa o domingo de páscoa com crianças da Creche do Portela

O domingo de Páscoa representa para os cristãos a ressurreição de Cristo, o começo de uma nova vida e da esperança que se renova nos corações das pessoas, por quem Deus sacrificou seu próprio filho.

Além de todo o simbolismo religioso, o período de páscoa também promove a fraternidade entre as pessoas, que aproveitam para se presentearem umas às outras com produtos à base de chocolate. Esse, no entanto, é um privilégio ao alcance de poucos.

Para as crianças da Creche da Comunidade do Portela, o domingo de páscoa, comemorado neste dia 1º de abril, teve um gostinho especial. O Prefeito de Alcobaça, Léo Brito, distribuiu entre elas [as crianças] ovos de páscoas e viu no rostinho de cada um delas a alegria ao provar dessas delícias, recheadas com muito chocolate.

Para Léo Brito, a felicidade da criançada representa a pureza de alma que mantém a esperança por um mundo melhor. “O sacrifício de Jesus por todos nós deve ser exemplo a ser seguido para nos empenharmos em construir um mundo cada vez mais cristão, mais fraterno e mais justo, por isso, é preciso cada um contribuir para esse projeto”, afirmou.

[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'”]

apoio Pagina:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.