Tia e sobrinho são detidos com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas

 

Uma mulher de 39 anos e seu sobrinho identificado como Fagner Rocha Braga de 26 anos, foram detidos por policiais do PETO e SOInt, na noite desta terça-feira, 3 de abril, com drogas no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher estaria trazendo de Eunápolis uma quantidade de drogas que seria entregue no Monte Castelo, e se dirigiu até o local.

Os policiais esperaram a mulher chegar na rodoviária e a seguiram até uma casa na Rua Paulo Freire, onde ela iria se encontrar com o comprador.

Já na residência, Fagner informou onde teria escondido as drogas. 476 gramas de cocaína e 504 gramas de crack foram encontrados dentro do forno do fogão. Além disso, com ele também foi apreendido R$ 123,00, uma balança de precisão, dois celulares e um caderno com anotações de tráfico.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado Bruno Ferrari. Fagner assumiu ser dono da droga, o delegado entendeu que a sua tia não tinha participação no crime e a liberou.

continua depois mídia


Fagner foi autuado por associação com o tráfico de drogas e foi encaminhado para a carceragem da delegacia onde está detido a disposição da justiça.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.