Agora vai? flamengo agenda reunião com Vagner Love


Agora vai? Flamengo agenda reunião com Vagner Love

O Flamengo está no mercado em busca de reforço para o setor ofensivo, e Vagner Love é um dos nomes que estão sendo estudados. O jogador, que tem contrato com o Besiktas, da Turquia, até junho de 2020, recebeu o primeiro contato da diretoria rubro-negra nesta quarta-feira (30) e as duas partes vão se reunir nos próximos dias.

Continua depois mídia

Em entrevistas recentes, Vagner Love deixou claro que gostaria de voltar a vestir a camisa do Flamengo, mas ainda não tinha sido procurado para conversar sobre a possível negociação, o que vai acontecer em breve.

O namoro entre Love e Fla é antigo: em janeiro, ainda na gestão de Rodrigo Caetano, o clube fechou com o jogador, mas não conseguiu convencer o Alanyaspor, também da Turquia, a ceder o jogador por empréstimo.

Vontade ajuda:
Vagner Love chegou a dizer para amigos que esperava vir ao Brasil para não voltar para a Turquia. A preferência do atacante é o Flamengo e está disposto a ouvir a proposta do Rubro-Negro, que vê com bons olhos o retorno do jogador à Gávea. O clube, como de costume, não comenta sobre negociações e não confirma o contato.

Retirado de: Esporte Interativo

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.