Alexandre Guerra lança pré-candidatura a deputado federal em Teixeira de Freitas

foto Sulbahianews

Na noite desta terça-feira, 15 de maio, o teixeirense Alexandre Guerra lançou sua pré-candidatura a deputado federal pelo partido do PEN, atual Patriota. O evento aconteceu no auditório do Shopping Teixeira Mall e contou com a presença do vice-prefeito de Camaçari, José Tude, atual pré-candidato a deputado estadual.

Continua depois mídia

Nascido e criado em Teixeira de Freitas, Alexandre Guerra é filho de uma família tradicional do município com participação direta na fundação da cidade. Seu avô, Pedro Guerra, foi vereador e vice-prefeito do município, e teve o apoio de Alexandre na política.

Apesar de ter participado efetivamente de diversas campanhas políticas, esta é a primeira vez que Alexandre coloca o nome à disposição de um pleito eleitoral. Se eleito, o pré-candidato pretende contribuir para a geração de emprego e renda na cidade, trazendo grandes indústrias para o município.

Já o pré-candidato a deputado estadual, José Tude, foi também prefeito de Camaçari por três mandatos, foi deputado federal e estadual, presidente da Companhia de Desenvolvimento da Região Metropolitana (CONDER) de Salvador, presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), e agora, mais uma vez tenta ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.

José Tude afirmou seu apoio ao pré-candidato Alexandre Guerra, se comprometendo realizar melhorias para o município. O vice-prefeito também destacou mudanças positivas que contribuíram para o desenvolvimento local, mas ressaltou que muita coisa ainda precisa ser feita em Teixeira de Freitas.

José Tude explica, após manter um diálogo com Alexandre, os pré-candidatos decidiram unir as propostas com objetivo de alavancar o desenvolvimento de Teixeira de Freitas e região, com a chegada de grandes indústrias e outros investimentos como na Educação e Saúde, por exemplo.

confira o vídeo:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.