Após 01 década inicia se a iluminação da Av. Ligia travagio checon, bairro Novo Jerusalém em Teixeira de Freitas

Iniciou o processo de iluminação da Av Ligia T. Checon, no bairro Novo Jerusalém.


Essa avenida com a iluminação permitirar aos moradores acesso as escolas, faculdades e ao trabalho a pé ou de bicicleta.
Uma reivindicação dos moradores que já se arrastava a mais de uma década.


O primeiro vereador a fazer a solicitação ouvindo o pedido do povo foi o vereador ARISTON, ao não se reeleito o pedido foi arquivado, Entao coube ao vereador LUIZ HENRIQUE (LULA), que ao não se reeleito o processo parou mais uma vez.
Agora com a reeleição do vereador Manoel Pedro(PEDRÃO), no segundo ano do seu mandato Conseguiu a tão sonhada iluminação para os moradores dos bairros Novo Jerusalém, Loteamento Checon e residêncial João Mendonça.

” Isso serve para a população ver que a nossa câmara de vereadores funciona de forma errado, os projetos aprovados a favor da população para com a saida do vereador que indica o projeto.”
Vamos lembrar que essa iluminação só esta saindo agora, pois o vereador Manoel Pedro (Pedrão), ganhou os poste usados ( retirados da Av das Nações), na administração passada e o guardou até o atual prefeito Timóteo Alves de Brito autorizar a colocar os braços das lâmpadas e fiação elétrica.

Apoio Página:

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.