Colê Matador é preso em ação policial na Cidade de Deus; pistola 380 e apreendida.

A ação contou com equipes do SOInt e do PETO da 87ª CIPM e uma equipe da Polícia Civil

Valdenilton Oliveira Silva, vulgo Colê Matador, preso em flagrante

Na manhã desta quinta-feira (03), uma ação policial foi realizada nobairro Cidade de Deus, a qual o principal objetivo era cumprirmandados de prisão e de busca e apreensão, e prender um suspeito que teria ligações com homicídiose tentativas de homicídios.

Continua depois mídia

A ação contou com equipes doSOInt e do PETOda 87ª Companhia Independente de Polícia Militar(87ª CIPM) e uma equipe da Polícia Civil.

As equipes montaram cerco a uma residência, localizada na rua Projetada, e durante buscas, encontraram Valdenilton Oliveira Silva, vulgo Colê Matador. As buscas se intensificaram e foi encontrada 1 pistola Taurus calibre .380, municiada com 5 cartuchos e 1 porção de maconha.

O indivíduo foi preso e, juntamente com a arma e a droga, conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado. Valdenilton deverá ser ouvido e flagranteado por posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O mesmo deverá ser investigado, e a polícia irá apurar sua ligação com crimes ocorridos na cidade.

Apoio Página:

6¤Encontro de violas e violeiros

Dia 19 de maio( sábado)

Territorio Bar e petiscaria

Rua Sagrada Familia 447 Bela Vista

Reserve já sua mesa: (73) 99943 6980 / 9 9992 7093

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.