Distrito de Taquari homenageia Mães da comunidade no último sábado de maio

O Distrito de Taquari é uma comunidade que tem sua área constituída em dois municípios: Caravelas e Alcobaça. Uma parte está no lado de Caravelas, a outra em Alcobaça.

Na noite de sábado, 26 de maio as mães receberam homenagem protagonizada pela administradora Lene Augustinho, vereador Clebinho, professores e comunidade unida, além do apoio do prefeito Silvio Ramalho.

A noite foi jubilosa, pois, dezenas de mães compareceram, mesmo com um tempo chuvoso, porém muita coisa foi realizada, com simplicidade, mas com muita alegria e dedicação. Prêmios, sorteios, música, bolo, homenagens, além de um respeito e gratidão por todas as mães presentes.

[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'”]

Para algumas lideranças da comunidade, a festa foi especial, porque a comunidade pouco era prestigiada e tais eventos, no passado não aconteciam, entretanto, agora, com o prefeito, vereador e administradora, as coisas melhoraram e a comunidade começa a ter visibilidade, em Caravelas. “Ficamos muito felizes, pois, nunca tínhamos tido essas festas aqui, no lado de Caravelas e depois que a administradora Lena começou, junto com o vereador Clebinho e o prefeito Silvio Ramalho muitas coisas mudaram e pra melhor. Hoje sou muito grato a Lena por ajudar as pessoas e conhecer a comunidade como tal. Ela corre atrás das coisas pra todos nós, assim como o vereador Clebinho, ele que está sempre aqui ajudando. Eu brigo, eu falo com eles, mas, eles são sempre coerentes e nos ajudam bem e a comunidade vai caminhando para o melhor. Isso é uma conquista porque moro aqui há vários anos e nunca tinha visto isso, agora estamos vendo”. Disse a professora Vanessa.

Continua depois mídia

Já a administradora disse que estava contente em vê as mães felizes com a celebração oferecida.” Já é o segundo ano que homenageamos as mães aqui em Taquari, ano passado e, agora o segundo. Para mim é uma satisfação vê o sorriso em cada rosto, a alegria estampada no olhar. Muitas vezes elas não tem o reconhecimento devido, seja num abraço ou um desejo de feliz dia das mães. Hoje festejamos com todas elas e vimos que elas gostaram e isso é muito bom podermos celebrar esses momentos felizes. Se Deus permitir, ano que vem estaremos novamente celebrando esse grande dia”. Disse a administradora Lena Agustinho.

O vereador Clebinho acompanhou e foi aplaudido pela ação que causou emoção e satisfação a todas as mães. “Esse é o segundo ano que celebramos com as mães, em Taquari e nos sentimos felizes em vermos as mães saírem daqui felizes. Ano passado foi feito na Praça, esse ano foi quase igual a esse, porém, esse foi bem melhor. Hoje nesse dia especial fizemos o possível para deixa-las bem a vontade e vimos que elas ficaram felizes. Parece ser pouco, mas, só pelo reconhecimento e gratidão já entendemos que valeu a pena. Em tempos passado nunca havia acontecido aqui, graças a Deus aos poucos vamos construído uma sociedade mais feliz. O reconhecimento é bom em saber que muitas pessoas foram agraciadas, hoje em especial as mães. Quero parabenizar a Lene, todos os professores, funcionários da escola, eles que se empenharam para que isso acontecesse, parabéns para todo o povo de Taquari”. Disse o vereador Clebinho.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.