Adolecente de 14 anos é encontrado morto no Loteamento Nanuque

Adolescente de 14 anos é encontrado morto no Loteamento Nanuque

Na manhã desta terça-feira, 12 de junho, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada da localização de um corpo do sexo masculino, em uma rua lateral da ladeira que liga o Bairro Nova América ao Loteamento Nanuque. Os militares preservaram o local e informaram o caso à Polícia Civil. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com o investigador Natanael, foi ao local, onde realizou o levantamento cadavérico.

Continua depois mídia

A vítima foi identificada como sendo o adolescente João Paulo de Jesus, 14 anos de idade, que residia na Rua Santa Tereza, no Bairro Caminho do Mar I. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, onde realizou a perícia prévia no corpo e no local. Segundo o perito criminal Danilo Bastos, a vítima foi alvejada por 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 na cabeça e 03 nas nádegas.

No local, ainda foram recolhidos 03 estojos de munição de arma de fogo, e o calibre não foi identificado. Segundo informações colhidas por nossa equipe no local, com vizinhos e familiares, a vítima não possuía passagem pela Polícia, e não teria envolvimento com o tráfico de drogas e nem outras práticas ilícitas. A mãe do jovem relatou que ele saiu de casa na última segunda-feira (11), e desde então ela não teve mais notícia.

Após perícia no local, o corpo do adolescente foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, e será submetido a necropsia ainda nesta terça. O caso foi encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Fonte: LiberdadeNews/Rafael Vedra

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.