Casal morre em acidente na BR 101 ; motorista ferido é socorrido ao HMTF. Com a violência do impacto casal mineiro teve morte instantânea.

Edson Pereira (67 anos) e Maria de Lourdes Rocha do Nascimento (57 anos), vítimas fatais

Nesta quinta-feira (21), um acidente automobilístico, envolvendo 2 veículos, deixou 2 vítimas fatais e um ferido. O acidente aconteceu noKM 853 da BR 101, no trecho que liga Teixeira de Freitas aItamaraju, envolvendo um VW/Voyage, prata, placa policial HEQ 3485, licenciado em Nanuque(MG) e um VW/Gol, cinza, placa policial JOW 8023, licenciado em Teixeira de Freitas.

Com o impacto entre os veículos, o casal Edson Pereira (67 anos) eMaria de Lourdes Rocha do Nascimento (57 anos), que seguiam no Voyage, acabou morrendo no local.

Continua depois mídia

O casal mineiro residia em Nanuque (MG) e com a violência do impacto, tiveram morte instantânea.

O motorista do Gol, que segundo informações reside no município teixeirense, foi retirado do veículo e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A morte do casal foi registrada na sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e o delegadoCharlton Fraga Bortolini autorizou remoção dos corpos para o IML da cidade, onde fotam submetidos à necropsia.

A PRF esteve no local do acidente, registrou o fato e orientou o trânsito. A PRF ainda não registrou na Polícia Civil o caso, e um inquérito policial será instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Por Rafael Vedra/Liberdade News

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.