Feirante é executado dentro de casa no bairro Caminho do mar, na zona leste de Teixeira de Freitas

Feirante é executado dentro de casa no Caminho do Mar em Teixeira de Freitas


Maicon Santos Silva, 19 anos de idade, foi executado com quatro tiros por volta das 20h40deste sábado dentro da casa de sua mãe, na Rua Marquês de Maricá, próximo ao campo de futebol Gogó da Ema, no bairro caminho do Mar em Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o jovem trabalhou durante o dia na feira livre e à noite sua mãe pediu que a ajudasse por algumas horas no “Bar D’Gusta” de sua propriedade enquanto ela resolvia alguns assuntos pendentes, nisso chegou dois homens em uma motocicleta de cor vermelha e o carona já desceu atirando.

Maicon recebeu o primeiro tiro no braço, correu para dentro de uma casa que fica ao lado do bar, o atirador foi atrás e disparou mais alguns tiros, sendo que mais 03 atingiram o jovem no tórax próximo o pescoço, no lado direito nas costas. A vítima tombou sem vida dentro de um quarto ao lado de uma cama.

A família e vizinhos disseram que Maicon é trabalhador e não tem envolvimento com o mundo do crime, que ele pode ter sido morto no lugar do irmão que tem passagem pela polícia do Espírito Santo, onde está morando, por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo sido colocado em Liberdade há três meses.

O delegado de Plantão, Charlton Bortolini, e sua equipe juntamente com os peritos Danilo Bastos e Pedro Paulo, estiveram no local para os trabalhos de perícia e levantamento cadavérico. O servido Edmilson removeu o corpo para o IML. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria do crime.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.