JEAN LUCAS E JONAS NÃO SERÃO TITULARES E BARBIERI DEVE ‘INOVAR’ EM SUBSTITUTO DE DIEGO RIBAS

O Flamengo vai ter novidades para o clássico desta quinta-feira (7), contra o Fluminense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mauricio Barbieri optou por Marlos Moreno para o lugar do camisa 10. Com isso, o time rubro-negro que vai a campo é Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Paquetá, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

Continua Depois Midia

Com a entrada de Moreno no time titular, Everton Ribeiro, portanto, vai fazer a função de Diego na equipe. Existia a expectativa de Barbieri escalar o jovem Jean Lucas, mas o comandante decidiu fugir do óbvio e optou por inovar deixando o estrangeiro entre aqueles que irão começar a partida.

Esse vai ser o terceiro jogo de Marlos Moreno como titular. As duas vezes anteriores foram contra o próprio Fluminense, no Campeonato Carioca, e diante da Chapecoense, pelo Brasileirão, quando Barbieri poupou algumas peças por desgaste. Contratado por empréstimo, o colombiano, de 21 anos, ainda não marcou gols com a camisa do Flamengo.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.