Várias lideranças comparecem ao lançamento da pré-candidatura de Cabo Alencar a Deputado Estadual

Cabo Alencar, lançou na noite de sábado (02/06), sua pré-candidatura a Deputado Estadual. O evento, realizado no Espaço D em Teixeira de Freitas-BA, contou com o comparecimento de lideranças, ele não citou em qual partido vai se filiar, mas ficou subtendido que apoiará o governador Rui Costa na sua reeleição e terá o deputado federal Afonso Forense como seu parceiro, que será candidato a reeleição.

Entre os presentes, discursaram em apoio ao pré-candidato, o deputado federal Afonso Florense (PT); o vereador Darlan Martins (PSD); pastor Joel, o empresário Fernando Gef, o presidente da APRATEF e outros pastores evangélicos, que foram dizer sim a pré-candidatura do Cabo Alencar.
Cabo Alencar que é Policial Militar, atua como empresário e também como pastor, colocou seu nome à disposição dos Teixeirenses e afirma que o cenário está bom para pessoas, como ele, que querem fazer a diferença. Cabo Alencar citou a sua origem humilde mas aprendeu com seus Pais os valores que carrega hoje no que diz respeito a dignidade do ser humano. Ele afirma que tudo na vida é uma questão de aproveitar as oportunidades e é isso que ele tem feito ao longo da sua caminhada.

Em seu discurso falou de suas expectativas e sonhos para gerar emprego e renda para o Extremo Sul da Bahia e exaltou, principalmente a construção de um Porto para atrair turistas para a Costa das Baleias, durante o ano inteiro e fez menção ao porto de Caravelas que poderá ser aproveitado para atracar navios de turistas, e com isso ajudar na economia regional promovendo o turismo.

O pré-candidato  avalia que aproveitar o potencial turístico é a alternativa mais eficaz para gerar qualidade de vida e dignidade para o cidadão do Extremo Sul, criando um desencadear econômico positivo. Ele cita o desemprego como o principal problema a ser combatido.

Apesar de não ser conhecido da mídia, surpreende o número de adesivos espalhados declarando apoio ao candidato. A quantidade expressiva de pessoas presentes para o lançamento de sua pré-candidatura também depõe a favor de Cabo Alencar que evidencia ter um grupo coeso de apoiadores.

FONTE:  ( FOCO NO PODER )

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.