2¤ Corrida do fogo supera expectativa de participantes

A Corrida do Fogo, evento esportivo realizado pelo 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), aconteceu hoje (15,07) pela manhã e – a exemplo da edição passada, registrou sucesso da iniciativa que vem se consolidando como um dos principais eventos esportivos do município.

A Corrida do Fogo é uma ação institucional do Corpo de Bombeiros da Bahia e cumpre, entre outras coisas, a missão de destacar a importância do Bombeiro. Por isso o evento é comumente organizado no mês de Julho, nas proximidades da data em que se comemora o Dia do Bombeiro.

A manifestação esportiva vem respeitando uma ordem crescente de participações mostrando que a equipe destinada a traçar as metas e organizar os detalhes para a conclusão do evento é competente para tanto.

A 1ª edição em Teixeira de Freitas aconteceu no ano passado, com 200 atletas e este ano, cerca de 350 atletas participaram. De acordo com informações colhidas junto a coordenação, entre as metas traçadas para o próximo evento, está a ampliação do número de participantes.

As entidades beneficiadas foram: Projeto Pacificadores da Cidade de Deus; Centro Terapêutico Levanta-te e o Grupo de apoio ao Paciente Oncológico.

Até o fechamento desta matéria, os resultados e seus respectivos vencedores em cada categoria ainda não haviam sido computados pela empresa responsável por acompanhar os resultados e cronometrar o tempo. (Lázaro Braga Reis/ Kátia Armini)

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.