Associação de Familiares e amigos da pessoa com deficiência realizou uma feijoada beneficente com objetivo de levar três membros ao curso de moveis adaptados em pvc

A Associação de Familiares e Amigos da Pessoa com Deficiência realizou hoje, 15 de julho, uma Feijoada Beneficente no Rancho Gool com a finalidade de angariar recursos para que três pessoas escolhidas pela entidade participe de um curso onde aprenderão a fabricar mobílias adaptadas a pessoas com lesões permanentes ou provisórias.

De acordo com a diretoria da Associação, para exemplificar os benefícios que a comunidade local terá a partir desta iniciativa basta entender que uma cadeira de banho que hoje custa mais de mil reais passaria a custar uma média de 300 reais, caso fabricada na cidade.

O evento contou com um telão para exibição do jogo da final da Copa do Mundo de Futebol e apresentação da banda Samba de Preto.

O montante de 9 mil reais necessários para custear a expedição para o curso Mobiliários adaptados para pacientes com disfunção neuromotora, ainda não foi alcançado mas o trabalho da AFAPED continua focado neste sentido.

Empresas, entidades e particulares que quiserem participar através de doações devem se comunicar com a diretoria através dos telefones 73-99910-3006/ 998171839. (Lázaro Braga Reis/ Kátia Armini)

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.