Jovem mãe é assassinada à golpes de pau e faca pelo ex companheiro no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas

O assassino ficou sentado ao lado do corpo com o filho no colo aguardando a chegada da polícia

Marília Gomes de Souza, de 21 anos, foi assassinada na manhã deste domingo, 1º de Julho, na Rua Profeta Issa, próximo a uma distribuidora de bebidas, no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Autor do crime

Testemunhas relataram que a vítima caminhava com o filho no colo quando foi agredida a golpes de pau e faca pelo ex companheiro Emanuel Ferreira dos Santos de 34 anos. Antes do crime, os dois discutiram, o assassino não aceitava o fim do relacionamento.

No calor da discussão, Marília foi agredida com uma paulada na cabeça, caiu com o filho no colo, o agressor aproveitou e desferiu seis facadas na vítima. A criança também foi atingida, mas não corre risco de morrer.

O assassino, demonstrando sangue frio, pegou a criança no colo e ficou sentado ao lado do corpo aguardando a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio.


Marília, segundo informações, era uma jovem trabalhadora, trabalhou em uma grande loja no centro de Teixeira de onde saiu para abrir seu próprio negócio, um salão de beleza, a mãe dela é dona de um restaurante em frente ao CSU.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.