NOITE QUE MARCOU A CIDADE DO PRADO “fortalecimento dos evangélicos”

NA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA DIA 30 DE JULHO AS 19:00 HORAS ACONTECEU A REUNIÃO DA “APMEP”  A ORDEM DOS PASTORES E MINISTROS DO EVANGELHO DE PRADO.

A “APMEP” FIRMOU UMA PARCERIA COM A “CONFRATESB” CONVENÇÃO FRATERNAL DO EXTREMO SUL DA BAHIA , NA OPORTUNIDADE FALOU O PRESIDENTE DA CONFRATEB PR. FÁBIO FERREIRA  AFIRMOU COM MUITA PRESCRIÇÃO DA IMPORTÂNCIA DAS IGREJAS SE ORGANIZAR E DISSE COM MUITA CLAREZA QUE IGREJA QUE ESTÁ SENDO NOTIFICADA, DURANTE A FALA DO PR. ANDRESSO SOUZA AFIRMOU ALGO EU NÃO VIM COMO REPRESENTANTE DA CONFRATESB E APMEP ESTOU AQUI COMO FILIADO A AFIRMO O QUANTO É IMPORTANTE FAZER PARTE, FOI DIRIGIDO A FALA PARA O PR. FÁBIO JÚNIOR GONÇALVES  DISSE QUE UM DOS REPRESENTANTE FAÇO ISSO POR AMOR PORQUE SEI O QUE PASSEI QUANDO FUI FAZER UMA VISITA NO HOSPITAL … PORQUE QUANDO VOCÊ É FILIADO EM ALGUM ÓRGÃO VOCÊ PASSA TER REPRESENTATIVIDADE POR ISSO QUE VOCÊS QUE SEJA PASTORES, PASTORAS, EVANGELISTAS, DIACÓNOS, DIACONISAS,  MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS FAZER PARTE DA “APMEP E CONFRATESB”   O PRESIDENTE  DA APMEP PR. EUDSON MANJARRA CONDUZIR A REUNIÃO E FALOU DO COMPROMETIMENTO DE CADA PESSOA QUE FAZ PARTE  … TELE ALGUMAS MUDANÇAS DO ESTATUDO SOCIAL PARA MELHORIA DE CRESCIMENTO  A ADVOGADA DA APMEP FEZ A LEITURA …. NA O SR RAILSON ALVES JUIZ DE PAZ  (CFOJPAD)  REPRESENTANTE DA CÂMARA DE JUSTIÇA ARBITRAL FALOU DE AGREGAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA “APMEP” NA FALA DO SR. RAILSON ALVES … FOI DIRIGIDO A PALAVRA PARA O PR. SILVIO JARDIM JUIZ DE PAZ, FALOU DO AVANÇO DA “APMEP” NÃO FAZER RESTRIÇÃO PORQUE O FOCO É FORTALECIMENTO DO EVANGELHO … FALOU VICE: PRESIDENTE PR. VALDOMIRO DA AD MISSÃO  DISSE SE TODOS ESTÃO DE APOIO A MUDANÇA E TODOS AFIRMOU QUE SIM.

 

O PRESIDENTE DA APMEP PR. EUDSON MANJARRA AGRADECEU A TODOS E A VISITA DA CONFRATESB EM PRADO  ( JUNTOS SOMOS MAIS FORTES ) APMEP E CONFRATESB

 DEPTO DE INFORMAÇÃO: DA CONFRATESB  TV

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.