Lucas Bocão registra sua candidatura nas eleições de 2018 em Teixeira de Freitas

 

Lucas Bocão registra sua candidatura nas eleições de 2018 em Teixeira de Freitas

Lucas Bocão registra sua candidatura nas eleições de 2018 em Teixeira de Freitas

Escapando do grupo onde estão DEM, PSDB e PRB, Lucas Bocão aumenta suas possibilidades nas eleições de 2018 em busca de uma cadeira no legislativo da Bahia, o TSE já disponibilizou os nomes do candidatos para as eleições de 2018 Lucas está entre eles.

Lucas está Partido Pátria Livre (PPL) que formou a chapinha juntamente com o PTB, PSC e SD, eles montaram uma coligação própria, também conhecida como chapinha que defendia a formação de uma chapa única na proporcional.

Ubiratan Lucas Rocha Matos

Conhecido popularmente como Lucas Bocão ele é um tradicional radialista de Teixeira de Freitas e líder de audiência no horário para todo o extremo sul da Bahia. Ele comanda o “Programa Lucas Bocão” por vários anos na cidade onde dos estúdios da Rádio Cidade 87,9 FM que é transmitido ao vivo por uma cadeia de emissoras de rádio composta pela Rádio Alvorada 990 AM e Rádio Caraípe 100,5 FM de Teixeira de Freitas, Rádio Tropical FM de Medeiros Neto, Rádio Três Corações FM de Itabatã e Rádio Cidade FM de Santa Cruz Cabrália.

Lucas Bocão é um fenômeno de audiência e de popularidade. Nas últimas eleições municipais além de ter sido eleito vice-prefeito na chapa com Temóteo Alves de Brito (PSD), ajudou também a eleger a maioria dos prefeitos da região. Faz um programa popular e passa seu horário dando atenção às famílias de baixa renda, contribuindo e ajudando pessoas a conseguirem emprego, tratamento médico, assistência social e todo tipo de auxílio que consegue desenvolver através do seu programa radiofônico.

A sua aliança com o atual prefeito não durou muito e no seu programa de rádio abre espaço para a população criticar e cobrar ações do governo municipal e, demonstra claramente que não concorda com o modelo de gestão que o atual prefeito vem realizando. No rádio Lucas Bocão é habituado a dizer que não é oposição ao prefeito Temóteo Brito, que se elegeram juntos, mas que não deixará nunca de ficar ao lado da população. Com esse discurso e com as suas ações de estender a mão sempre aos mais pobres, Lucas Bocão vem ganhando a cada dia, mais notoriedade política e popularidade.

Traição nas Eleições 2016

Nas eleições de 2016 para prefeito onde Lucas Bocão se tornou vice-prefeito de Teixeira de Freitas que na verdade não passou de uma armação do atual prefeito Temóteo Brito, cansado e doente Temóteo não aguentava andar pelas ruas da cidade para pedi voto e foi carregado nas costa do vice-prefeito que goza de uma grande popularidade.

Temóteo, traiu, isolou e neutralizou o vice-prefeito da prefeitura em todos sentidos só não tirou o pagamento de vice-prefeito pelo fato de ser lei, agora ele ver uma cadeira no legislativo como uma grande oportunidade de da continuidade a seus projetos sociais.

Se eleito a deputado

Lucas deixa claro se for eleito, vai buscar junto ao governo eleito ou reeleito projetos e emendas parlamentares para Teixeira de Freitas e as demais cidades da região independente de quem seja o prefeito ou partido que eles estejam. “O povo nos elegem na esperança de que possamos representa-los, buscando melhorias para todos, então devemos esquecer interesses pessoais ou conflitos, o mandato é do povo e passageiro, se os prefeitos vão receberem as emendas não executá-las, a população vai ficar sabendo, pois meu compromisso e com o povo como sempre defendi no rádio, não pode ser diferente eu estado deputado”. Destacou Lucas bocão.   FONTE PORTAL SBN / PARA O DEPTO DE INFORMAÇÃO FOCO DE NOTICIAS

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.