”Bruno Reis é muito meu amigo, mas PSDB buscará ter a sua candidatura”, diz Adolfo Viana

Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O presidente estadual do PSDB  na Bahia, Adolfo Viana, afirmou ao Bahia Notícias que o partido vai trabalhar para ter candidatura própria à prefeitura de Salvador em 2020, apesar de ter feito elogios ao vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), considerado candidato natural à sucessão de ACM Neto.

“Bruno é muito meu amigo. A gente iniciou junto na Assembleia Legislativa. Quadro muito qualificado, trabalhador e tem todas as condições de ser candidato do DEM a prefeito de Salvador. Muito meu amigo, mas o PSDB vai buscar ter a sua candidatura. Lá na frente estaremos prontos para conversar. Momento é o PSDB construir seu nome, a sua caminhada. Para que no momento oportuno tome a sua decisão”, enfatizou ele.

Um dos nomes citados pelo deputado federal foi o de David Rios, deputado mais votado da oposição na capital baiana. “David Rios é um fenômeno eleitoral. Se você observar, David Rios teve 39 mil votos em Salvador. Ele não é aquele deputado que mais gosta da tribuna, que mais gosta dos discursos. Não é esse grande orador, mas é um cara que trabalha demais e que tem naturalmente o reconhecimento do povo de Salvador”, disse.

Viana fez uma autocrítica sobre a sua sigla. “[O PSDB] Cometeu alguns erros, naturalmente. Se desconectou das ruas, e esse é momento que precisamos ficar reconectados com a população”, disse. Para ele, o governo de Bolsonaro “está amadurecendo”. “Está precisando encontrar o seu melhor modelo. Tenho certeza que logo em breve eles vão ajustar os ponteiros”, completou.

Informações Bahia Notícias

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.