“Talvez em 2020 seja a vez de Teixeira ter uma mulher prefeita” Afirma Marta Helena

Marta Helena (PSDB), confirmou em entrevista ao nosso portal, sua pré-candidatura a prefeita nas eleições de 2020.

“Nunca escondi meu desejo de ser a primeira prefeita mulher de Teixeira de Freitas, talvez em 2020 seja a vez de Teixeira ter uma mulher prefeita, por isso reafirmo que sou pré-candidata”.

Entre os diversos nomes cogitados como possíveis candidatos a prefeito em 2020, Marta Helena é a figura como única mulher nesse cenário de pré-candidatura.
Questionada se isso a incomoda, ela respondeu que não, pois quando presidiu a Câmara de Vereadores, também era a única mulher entre os vereadores.

Marta fez questão de lembrar da sua experiência como gestora do Hospital Santa Rita e como presidente da Câmara de Vereadores.

“Quando estive presidente, pude mostrar que é possível uma gestão eficiente, enxuguei gastos, entre 2009 e 2010 realizamos a devolução de sobras do duodécimo aos cofres municipais, no total de R$ 1.193.779,37 (um milhão e cento e noventa e três mil e setecentos e setenta e nove reais e trinta e sete centavos), conheço todos os desafios de uma gestão, e tenho convicção que possuo competência e capacidade, e acredito que em conjunto podemos fazer uma gestão eficiente, transparente, aplicando cada centavo do dinheiro público no que realmente precisa”.

Perguntada sobre as alianças, Marta Helena afirmou que é preciso analisar bem o atual cenário político, e que se depender de sua vontade, a oposição teixeirense se une.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.