Teixeira de Freitas|Partido Verde (PV) faz Reunião com nova diretoria do Partido.

Partido vem com força e coragem para uma política transparente junto à comunidade Teixeirense com projetos inovadores.

No último dia 31 de maio de 2019 sexta feira, aconteceu a reunião da nova diretoria do Partido Verde, diretório do Município na cidade de Teixeira de Freitas BA. A reunião da executiva deu início às 19h00min horas na Rua Portugal, 111 bairro Jardim Europa com a presença da composição para as eleições de 2020.

Entre a composição do partido estava presente um dos pioneiros na política Teixeirense Tarcísio Gama Machado e sua esposa Aldinéia Alves Santos Couto, Railson Alves da SINDCOM, Jôsy Souza repórter jornalista do site Mídia Regional BA e seu esposo Gildesio Oliveira, Adenilson de Souza Ferreira, Aloisio Coutinho Da Coutinho Produções, Valdirene Martins Amorim, Jurandir Souza da Costa e José Washington Calazans (Nengo). Entre outras lideranças que passaram para prestigiar o evento.

Esteve presente também o professor e vereador Jonathan Molar, que tem prestado um bom trabalho ao Município, com uma política verdadeira, inovadora e em defesa da população.

O partido Verde vem em 2020 e promete vim com força e coragem para uma política transparente junto à comunidade Teixeirense, com um projeto inovador e boas propostas de melhorias para a Cidade de Teixeira de Freitas.

De acordo com o presidente do Partido Verde Tarcísio Gama um dos projetos do Partido é fazer com que a Cidade de Teixeira de Freitas seja mais preocupada com as futuras gerações, cuidando da saúde do planeta e consequentemente do meio ambiente no geral.

Outra preocupação é fazer com que todos os moradores de nossa Cidade possam conhecer melhor os seus direitos; como o direito a escritura do seu imóvel de forma gratuita, porque já é um fato de nível Naciol. Mas infelizmente estas informações não chegam ao povo.

“Poderemos fazer muitas outras coisas para melhorar a qualidade de vida da população” diz Tarcísio.

O grupo PV (partido verde), juntos confirmam as palavras do presidente do partido e dizem que se propõem a engajar na luta com a certeza que poderão ir mais além, pois com o Governo do Estado e Governo Federal vão buscar a implantação de Indústrias que realmente venha gerar emprego e renda para o povo Teixeirense. E dizem estar cientes de que hoje até para conseguir o primeiro emprego nossos jovens tem dificuldade.

O grupo PV hoje empossado nesta convenção, vão junto com a população, buscar o melhor caminho para enfrentar as dificuldades.

INFORMAÇÕES : RADAR 24horas

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.