ONG Viver realiza mutirão de saúde na comunidade de São Francisco em Prado

A ONG Viver realizou um mutirão de ações de saúde na comunidade em São Francisco em Prado no último domingo (28).
Foram realizados em torno de 250 atendimentos, entre consultas médicas, orientações de saúde e exames laboratoriais, beneficiando a população.

O serviço voluntário contou com a participação de Luciano Ferreira, atuante na área da saúde e ex secretário de saúde de Prado.

Que destacou a importância da relação e o contato mais próximo com as pessoas, em especial as que vivem em comunidades, onde o acesso e a chegada de serviços básicos como os de saúde.

‘Ao olhar nos olhos de cada um, pude entender um pouco mais dos anseios e sofrimento diário no acesso aos serviços essenciais de sobrevivência”. disse

Luciano aproveitou para agradecer, a ONG VIVER, na pessoa da Dra. Bruna Frigeri, presidente da ONG, e todos os profissionais e apoiadores que de forma voluntária fizeram a diferença para que esse trabalho fosse realizado.

”Foi bonito, foi válido cada minuto dedicado a cuidar do próximo, sensação de paz! Muito gratificante poder trabalhar em prol do bem estar de tantas pessoas, mas não podemos parar por aí, voltaremos em breve. completou

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.