Ônibus da Itapemirim pega fogo próximo ao Shopping Pátio Mix em Teixeira de Freitas

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 25 de julho, próximo ao Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ao Shopping Pátio Mix, em Teixeira de Freitas.

“Era por volta das 2 horas da madrugada quando o ônibus da viação Itapemirim ao passar pelo quebra-molas localizado em frente ao posto da PRF estourou um dos pneus traseiros, o motorista parou para trocar o pneu, nesse momento ele viu as chamas”, informou o PRF André Cordeiro.

Os passageiros e toda a bagagem foram retiradas do ônibus pelo motorista e por um motorista de outro ônibus que vinha logo atrás e viu o ocorrido. O motorista tentou usar um extintor para conter as chamas, mas não conseguiu. Dentro de instantes o ônibus foi totalmente consumido pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e teve muita dificuldade para apagar as chamas, pois ônibus tem muito material inflamável.

A provável causa do acidente seria a lona de freio que estava muito quente e teria provocado as chamas. O ônibus vinha do Rio de Janeiro com destino a cidade o Piauí. Ninguém se feriu.

INFORMAÇÕES – MedeirosNeto.com

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.