Projeto de Vereador Arnaldinho que muda sessões ordinárias para a noite passa a tramitar na Câmara

Um projeto de autoria do vereador Arnaldo Ribeiro “Arnaldinho” que tramita na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, pretende alterar o artigo 205 do regimento interno do Legislativo, mudando as sessões ordinárias para a noite.

O Projeto que deu entrada no dia 19 de junho, recebeu as sete assinaturas necessárias para a tramitação e deve ser submetido à votação na sessão desta quarta-feira, (10) mediante os pareceres das Comissões Permanentes.

Se aprovado o projeto mudará as sessões, atualmente realizadas ás quartas-feiras pela manhã, para a noite, entre as 19 e 22 horas das terças-feiras.

O projeto foi assinado pelos vereadores: Arnaldo Ribeiro (autor), Darlan Martns, Erlita Freitas, Jonathan Molar, Joris Bento, Leonardo Feitosa, Marcílio Goulart e Marcos Belitardo.

De acordo com Arnaldinho, o objetivo é tornar as sessões mais acessíveis à população, ele alega que o horário em que atualmente ocorrem as reuniões, coincide com parte do horário comercial da cidade.

”Estamos esperançosos com esse projeto, já que é um desejo da população, tenho recebido cobranças de muitas pessoas que tem vontade de participar porém acabam sendo impossibilitados pois a nossa seção acontece em horário que muitos ainda estão em expediente” disse

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.