Vereador Arnaldinho comemora melhorias para moradores da comunidade da zona leste

Compartihe nossos conteúdos

Recentemente o Vereador Arnaldinho compartilhou nas suas redes sociais reivindicação de projetos de seu mandato que foram atendidos pela atual gestão.

Obras como a reforma completa da escola municipal Irmã Dulce que foram realizadas após mais de 20 anos de espera, iluminação completa do Campo da Pulga e pintura da quadra da escola Gilberto da Silva Cardoso.

A entrega da reforma da Escola Municipal Irmã Dulce irá beneficiar 424 crianças, entre 5 e 10 anos, que estudam na unidade, a obra feita contemplou a revisão de telhados com troca de telhas e madeiramento, pintura das telhas, pintura geral da escola, instalação de calhas, revisão elétrica, revisão hidráulica instalação de esquadrias metálicas, janelas, substituição de portas, instalação de lâmpada de LED, assentamento de revestimento cerâmica em paredes e pisos instalação de bancadas de granito em cozinhas e banheiros, instalação de forro em réguas de PVC, substituição de ferragens, grades, instalação de bacias sanitárias e lavatórios. Instalação de janelas em vidro temperado.

Já no campo da pulga, foram instalados mais de 48 refletores com 400w cada lampada, oque irá permitir aos moradores o uso do espaço para lazer e atividades físicas, também a noite.

A pintura da quadra da escola Gilberto Cardoso, situada no bairro monte castelo, onde serão beneficiados vários estudantes do bairro.

Arnaldinho se pronunciou e disse estar muito grato por tais conquistas

” É um momento muito gratificante e de extrema alegria, poder participar de projetos dos quais iram beneficiar tantas famílias como a reforma da escola Irmã Dulce, a pitura da quadra do Gilberto Cardoso e essa iluminação do Campo da Pulga, um compromisso que fiz com desportistas da comunidade da zona leste, a palavra é somente gratidão, vamos continuar trabalhando e alcançando muito mais conquistas para nossa Teixeira de Freitas.” Disse

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + treze =