Câmeras flagram Colombiano furtando caixa de chocolate em loja de Teixeira

Um Colombiano foi flagrado por câmaras de vídeo monitoramento, cometendo furto em loja de chocolate na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta sexta-feira, 23 de agosto. O vídeo do flagrante viralizou nas redes sociais, e levou à identificação e localização do acusado, que está hospedado em um hotel da cidade.

O Colombiano foi conduzido por Policiais Civis para a Delegacia para prestar esclarecimentos. O acusado foi identificado como, Wilson Armando Rojas Burgos, de 53 anos, que, no momento da abordagem, estava com a caixa de chocolate subtraída na loja. Ele estava ainda na companhia de outros três Colombianos, sendo duas mulheres, e um outro homem que se evadiu do local, não sendo localizado.

Os quatro estavam em um veículo modelo VW/Polo, de cor prata, placa policial QQP 3997. As mulheres foram com o acusado para a delegacia. O proprietário da loja compareceu na delegacia, e reconheceu a caixa de chocolate, como sendo do seu estoque de vendas.

A ocorrência foi lavrada pelo delegado, Manoel Andreetta, que devolveu para vítima o produto subtraído, e após a oitiva do acusado, ele foi liberado juntamente com as outras duas conduzidas. O veículo ficou detido para averiguação.

Lorena Oliveira

Lorena Oliveira | Comunicadora Editora Foco de Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.